quinta-feira, 5 de março de 2009

ELLE (LA BUNDCHEN) É DO BEM



"Eu cresci num país gravemente afetado pela pobreza. O sofrimento não é uma coisa abstrata para mim, eu sempre disse a mim mesma que, se pudesse, faria, definitivamente, alguma coisa para ajudar... E eu vou!"

Os leitores da revista espanhola DT Magazine elegeram Gisele Bundchen a mulher mais desejada do planeta. Gisele, no entanto, parece mais preocupada com o Planeta do que com o título de sexy.

Gisele participa em todo o mundo de campanhas pela preservação do meio ambiente, procura associar cada vez mais sua imagem a produtos fabricados com material ecologicamente corretos, transformou seu site oficial numa espécie de tribuna eletrônica sobre questões ambientais, direciona parte das vendas das sandálias Ipanema Gisele Bundchen para o projeto Y Ikatu Xingu e estuda com a Grendene a possibilidade das próximas sandálias serem fabricadas com plástico verde (à base de cana-de-açúcar) e não mais o PVC que é de origem fóssil.



No início de 2009, Gisele aparece usando produtos RED na capa e editorial de 30 edições da revista ELLE, tentando sensibilizar os 20 milhões de leitores da revista a comprar produtos do Projeto RED que tem objetivo de gerar um fluxo sustentável de dinheiro do setor privado para o Fundo Global de Combate à aids, tuberculose e malária,no continente africano.

Afinal, 'buy and help others at the same time - why deny yourself the pleasure?'

Nenhum comentário: