terça-feira, 14 de abril de 2009

Da internet para a mídia impressa


A publicitária Cristiana Guerra subverteu a ordem natural das mídias. Primeiro alguém faz sucesso, depois seu estilo é acompanhado por fãs. Primeiro alguém lança um livro, depois alguns textos são divulgados na Internet.

Seu livro Para Francisco, no entanto, foi publicado a partir do sucesso do seu blog Para Francisco. E seu outro blog - Hoje vou assim - faz tanto sucesso que Cristiana tornou-se garota propaganda da marca Luiza Barcelos.

O sucesso de Cristiana reforça a premissa de que a beleza das coisas segue a uma ordem muito particular e que a publicidade é feita de oportunidades como vem fazendo Cristiana, a editora ARX e a marca Luiza Barcelos.

3 comentários:

cheronet disse...

Acompanho esses blogs, mas nunca tinha visto por esse prisma. Faz sentido. Abraços.

Gabi disse...

olha só. indicação minha por aqui =)

Anônimo disse...

Eu gosto desses blog, mas acho que depois que ela lançou o livro só tá cuidando do Hoje vou assim.