quarta-feira, 5 de agosto de 2009

STEVE JOBS FOREVER


A publicidade, tanto a de mídia impressa quanto eletrônica, deve muito a Steve Jobs. O minimalismo, o apuro técnico, a possibilidade de materializar as criações mais absurdas, a velocidade... tudo foi possível graças a Apple. A cada novo lançamento uma nova ferramenta, uma nova possibilidade para nós, profissionais de comunicação.
Jobs é um gênio que nos inspira, nos ensina sobre design e anuncia as ferramentas antes mesmo que as nossas necessidades surjam. Essa a diferença primordial que separa os gênios dos ditos normais, por mais incríveis, talentosos e criativos que sejam.

4 comentários:

J^^h Dagort disse...

A eles estão sempre um passo a frente....sempre surprreendendo e muitas vezes incompreendidossss.....bjoss

Tarcísio disse...

Parabéns pelo blog, professora.
Está maravilhoso!
Já adicionei nos meus favoritos. =)

Alexandre Costa e Silva disse...

Incrível é o paradoxo do cara: budista e antimaterialista e um dos papas do consumo de eletrônicos; hippóide e doidão, e maníaco por controle e centralizador; Leigo em engenharia, sem cursos superior e idealizador dos produtos mais sofisticados e revolucionários da indústria. O cara é demais! genios são assim: não cabem em nenhum rótulo que se possa manufaturar para eles...

Unknown disse...

Olá Tânia, tudo bem?
Trabalho na 333 Propaganda e gostaria de te enviar alguns materiais relacionado à moda. Vc poderia me enviar um e-mail com seus contatos para o ziper.carol@gmail.com?

Aguardo seu retorno,
Obrigada! :)