quarta-feira, 30 de junho de 2010

Visionaire para todos os sentidos: uma revista singular





A Visionaire consegue surpreender a cada edição.

sábado, 26 de junho de 2010

Don't let them lift the whaling ban



Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=54H3nyhwKj8

quarta-feira, 23 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Madonna e a identidade da mulher Dolce & Gabbana



Madonna encarna mais um personagem para Dolce & Gabbana.

Em cena, uma "madonna" trafega absoluta em companhia de um garoto refém de sua força, de seu magnetismo. A campanha apresenta o conceito da marca e uma identidade da mulher contemporânea, a da mulher que conduz sem perder a sutileza, que experimenta novas possibilidades de si mesma, que se permite, que ousa, que se mostra porque nada tem a esconder. Uma mulher e seu menino, que poderia ser filho, mas que sabemos que não o é, uma mulher que mostra recato na postura, no olhar, mas que não consegue conter a sensualidade que salta no decote, nas curvas. Uma mulher feminina, sensual, poderosa.

A mulher Dolce & Gabbana guarda muito da material girl, na foto significante e significado se misturam, como o poeta que "finge que é dor, a dor que deveras sente".

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marketing de Luxo em Sex and the city


O filme é uma aula de publicidade e marketing de moda. As grandes marcas trafegam pelas cenas inspirando novos desejos, alimentando sonhos de consumo que vão desde aventuras nas arábias, a declarações de amor num Rolex vintage, a um iPhone que permite a uma mulher romântica e ciumenta, em pleno deserto,localizar seu marido em Nova York.
Mais glamour, só mesmo um Louboutin dourado, fugir do tédio num avião particular levando suas melhores amigas, encontrar um Aidan num mercado do outro lado do mundo, voltar pra casa e encontrar um Big submisso, caseiro, enciumado e ganhar um anel de diamante negro da Cartier com votos de uma vida a dois: me and you/just us two.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Muito além do narcisismo nacional


O volume de propaganda de produtos de higiene pessoal e beleza cresce em ritmo bem maior que a média dos investimentos publicitários no Brasil, bem como as ações ações de merchandising e promoções nos pontos de venda.
O mercado de produtos de beleza, higiene e cuidados pessoais faturou em 2009, 12% mais em termos reais em comparação com 2008. No Brasil, 58% dessas vendas são geradas por produtos de higiene pessoal, 27% por cosméticos e 15% pelos perfumes.

Bem mais que vaidosos, os brasileiros compreendem que beleza está atrelada ao sucesso pessoal, tanto no campo do relacionamento social quanto do profissional.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Curso de Comunicação de Moda


Período: de 7 a 11 de junho
Horário: das 19 às 22h
Local: Saraiva Megastore Iguatemi
Investimento: R$ 250,00
Matrícula:
taniadouradocomunicacao@ig.com.br
(85) 9656.7408