terça-feira, 27 de abril de 2010

DISCIPLINA DE LUXO


Durante essa última quinzena de abril, estou ministrando a disciplina Consumo de Luxo, no curso de especialização em comunicação de moda da Unifor. A turma é composta de estilistas, fotógrafos de moda, designers, jornalistas de moda.

domingo, 25 de abril de 2010

SARAIVA NA MODA

Helen Pomposelli, autora de Keka na moda e Keka e a saia voadora autografa seus livros na Saraiva Iguatemi, às 16h.



Keka Tá na ModaAutor: Pomposelli, Helen
Editora: Rocco
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil
Ela é uma menina como muitas outras: esperta, curiosa e superantenada com as tendências da moda. Keka é o apelido de Francesca, a protagonista toda charmosinha do primeiro livro infantil da jornalista, consultora de moda e arte-educadora Helen Pomposelli, Keka tá na moda.


As Saias Voadoras de KekaAutor: Pomposelli, Helen
Editora: Rocco
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura P/ Crianças 5-8 A
Em 'As saias voadoras de Keka', a esperta e curiosa protagonista decide ir atrás da saia perfeita para usar no dia do seu aniversário. Simpatia em forma de garota, ela acaba se enveredando, numa excêntrica boutique, pela história das saias, seus diversos tipos e épocas. Em meio a essa viagem fashion, Keka encontra não só a roupa que tanto procurava, como também...

sábado, 24 de abril de 2010

TOTALMENTE DEMAIS




A nova campanha da Arezzo (mídia eletrônica) é cool, sensível e poética.

As celebridades globais cedem lugar a nova safra de cantoras brasileiras, num quarteto fantástico. O filme, assim como os anúncios de mídia impressa, traz a assinatura artística do designer Giovanni Bianco, uma parceria que reflete o amadurecimento não apenas na marca, mas das coleções.

O que assistimos aqui é uma comunicação bem acabada, um institucional inteligente, que aposta na sensibilidade do público, um discurso que só é audível para um público igualmente qualificado.

A busca por uma excelência estética no diálogo com o público é sempre reflexo de um investimento na mesma ordem nos produtos. A linguagem visual PB mesclada com ilustrações, quatro cantores vestindo um mesmo estilo. Totalmente demais!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dita Von Teese é a nova estrela da Melissa.


A atriz burlesca está na capa da Plastic Dreams, revista customizada da marca Melissa.