quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O projeto BAG FOR LIFE


Bag For Life

O projeto BAG FOR LIFE nasceu da premissa de que é possível estar na moda e ser responsável com a natureza. Hoje, mais do que uma ideologia, o envolvimento de todos com a preservação do planeta tornou-se uma real necessidade.

A idéia é divulgar e incentivar o uso de maxi-bolsas e carteiras cheias de estilo e que não agridem o meio ambiente.

Ao desenvolvermos os produtos do projeto BAG FOR LIFE, procuramos mais do que simplesmente usar materiais ecologicamente corretos. Em várias de nossas coleções, você encontrará nosso compromisso em apresentar uma proposta que alie design, exclusividade, preocupação com os detalhes e obviamente, respeito à natureza.

Ao reaproveitar materiais, estamos poupando o uso de novos recursos naturais. Sabemos que várias outras iniciativas comerciais seguirão os mesmos passos da BAG FOR LIFE e isto, contrariamente ao que possa parecer, nos agrada muito. Acreditamos que quanto mais pessoas trouxermos para este apelo de oferta e consumo de produtos ecologicamente responsáveis, melhor será. Acreditamos que pequenas atitudes como esta podem contribuir para a formação de uma nova cultura de preservação e de uma nova geração mais consciente e comprometida.

Acesse os demais links deste site e veja como transformamos este discurso em bolsas e carteiras lindas e super-descoladas! Ajude-nos a divulgar esta idéia!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O DIABO VESTE PRADA


Quinta-feira, no Cineclube Unifor, debateremos O Diabo veste Prada, baseado no best-seller de Laurem Weisberger. Moda e a sua relação com o mais influente veículo de comunicação de moda, a revista Vogue América, são alguns dos temas abordados. Espero vocês.