quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HOJE VOU DE IODICE



Primeiro Luiza Barcelos agora Iodice, Entrelinhas chamou atenção para esta ciranda fashion, agora Lilian Pacce também... Os fios da comunicação são como as histórias de Sherazade, encadeando os fios intrincados dos discursos, nos mostrando que tudo está conectado, que somos herdeiros de um conteúdo coletivo, de um saber múltiplo que transforma cada um individualmente.
Bom que a garota propaganda da vez seja modelo porque tem história,que tenha migrado da vida para a mídia, porque é pela vida que esta publicitário seduz, é pelo que usa e ousa cotidianamente que ela imprime sua marca, é pelo seu diário cotidiano repleto de acertos fashions pra uns e erros pra outros ela nos conquista.
Que bom que marcas como Iodice reconheça na Cris Guerra o seu perfil de público: uma mulher moderna, corajosa, dona da própria história, uma mulher "real".

Leia entrevista sobre Cris Guerra no blog Lilian Paccehttp://msn.lilianpacce.com.br/home/cris-guerra-hoje-vou-assim/

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

STEVE JOBS FOREVER


A publicidade, tanto a de mídia impressa quanto eletrônica, deve muito a Steve Jobs. O minimalismo, o apuro técnico, a possibilidade de materializar as criações mais absurdas, a velocidade... tudo foi possível graças a Apple. A cada novo lançamento uma nova ferramenta, uma nova possibilidade para nós, profissionais de comunicação.
Jobs é um gênio que nos inspira, nos ensina sobre design e anuncia as ferramentas antes mesmo que as nossas necessidades surjam. Essa a diferença primordial que separa os gênios dos ditos normais, por mais incríveis, talentosos e criativos que sejam.