sexta-feira, 22 de maio de 2009
Márcia Henz abre nosso apetite para o belo
O trabalho da estilista Márcia Henz é para poucos, para quem tem apetite por coisas raras e belas. A coleção "doces do Brasil" apresenta uma riqueza de conteúdo estético e cultural, informações que alimentam os olhos e a compreensão de que moda é história contada por quem vive intensamente, quem não se poupa. O resultado é uma peça leve, sugestiva, rica em beleza, sofisticada e simples.
Márcia busca inspiração nas cores, nos volumes dos doces regionais (Doce Cocada Branca, Doce de leite, docinho do brigadeiro , doce de batata) e com moulage em sedas, plissets, rendas de bilro, lacés, renascenças e crochets cria uma coleção que apura o nosso paladar por uma moda que fala de nós, do somos. Uma moda universal, porque o humano é um só em essência, desde que esta seja intensa e saborosa.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
60 minutos com o Diabo
quinta-feira, 14 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
SHOW DE TALENTOS
O publicitário Washington Olivetto disponibilizou uma campanha antiga da Arno. Trata-se de um institucional da marca em que seis atrizes disputam aa preferência do consumidor. Os filmes enquadram-se na categoria testemunhal e as atrizes associam suas próprias qualidades aos produtos Arno. Muita coisa mudou de lá pra cá, mas a campanha continua atual, superdivertida, inteligente, graças ao show de talentos, tanto das atrizes quanto da criação e redação dos filmes. Assistam.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)