sexta-feira, 22 de maio de 2009

Márcia Henz abre nosso apetite para o belo


O trabalho da estilista Márcia Henz é para poucos, para quem tem apetite por coisas raras e belas. A coleção "doces do Brasil" apresenta uma riqueza de conteúdo estético e cultural, informações que alimentam os olhos e a compreensão de que moda é história contada por quem vive intensamente, quem não se poupa. O resultado é uma peça leve, sugestiva, rica em beleza, sofisticada e simples.

Márcia busca inspiração nas cores, nos volumes dos doces regionais (Doce Cocada Branca, Doce de leite, docinho do brigadeiro , doce de batata) e com moulage em sedas, plissets, rendas de bilro, lacés, renascenças e crochets cria uma coleção que apura o nosso paladar por uma moda que fala de nós, do somos. Uma moda universal, porque o humano é um só em essência, desde que esta seja intensa e saborosa.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

60 minutos com o Diabo


Anna Wintour participou do programa "60 Minutes" (CBS), de Morley Safer.O programa traça um perfil da editora de Vogue América e um pouco do seu estilo de trabalho: reuniões de pauta, fechamento de edição e seu dia-a-dia.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

“Une Journée à Paris”.

O filme publicitário aniversário da casa francesa Van Cleef & Arpels viraram jóias.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

SHOW DE TALENTOS

O publicitário Washington Olivetto disponibilizou uma campanha antiga da Arno. Trata-se de um institucional da marca em que seis atrizes disputam aa preferência do consumidor. Os filmes enquadram-se na categoria testemunhal e as atrizes associam suas próprias qualidades aos produtos Arno. Muita coisa mudou de lá pra cá, mas a campanha continua atual, superdivertida, inteligente, graças ao show de talentos, tanto das atrizes quanto da criação e redação dos filmes. Assistam.






quarta-feira, 6 de maio de 2009